Sempre obedeça seu Chefe. Às vezes dá certo!


O Ceará, apelido de um cearense, telefona logo cedo pro serviço e fala:

O Cearense, o chefe e a mulher.- Chefe, eu não vou “trabaiá” hoje. Eu to “mutcho” doente. Acho que foi o rango de ontem. To com dor de barriga e dor de cabeça. Não vou, não, viu?

O chefe fala:

- Pô, Ceará, mas justo hoje? Eu preciso muito de você aqui, hoje. Sabe duma coisa? Quando eu me sinto igual a você, eu vou pra minha casa, procuro minha mulher e dou uma boa “namorada” com ela. Isso faz eu me sentir muito melhor, aí eu posso trabalhar. Por que você não experimenta?

Umas três horas depois, o telefone toca e o chefe atende:

- Oi chefe, é o Ceará, Já, já eu vou trabalhar. Fiz o que você falou e deu certo. Sua mulher é jóia. Foi legal pra caramba!...
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: