Toda Mulher adora um Homem Romântico?


Seria verdade a informação do título?


Segunda-feira, no meio da tarde, o marido liga:

-Olá meu tesouro! Como você está, rainha dos meus sonhos?

- Estou ótima.

- E as crianças estão bem?

- Estão brincando, não se preocupe.

Casal Romântico.- Perfeito! Elas almoçaram bem?

- Sim! Comeram muito bem e já acabaram a tarefa da escola, agora estão brincando.

- Então me conte, minha pérola, o que vamos ter no jantar?

- Fiz seu prato predileto e coloquei sua cervejinha para gelar...

- Boomm! É por isso que eu te adoro! Então está tudo tranqüilo em casa?

- Sim. Fique sossegado que está tudo bem.

- Só mais uma coisinha: hoje à noite, você coloca suas lingerie preta pra mim?

- Você sabe que faço tudo para te agradar. E vou usar o perfume que você me deu.

- Jura!? Meu tesouro! É por isso que sou louco por você!

- Eu já sei, gostosão. . .

- Mais tarde eu te vejo, tá bom meu amor?

- Vou esperar prontinha...

- Escuta, agora você pode chamar a minha mulher?. . .


3 Palpites são Grátis!:
loiraa disse...

KkkKk...

no começo achei mesmo ki era pra mulher dele...

sei ki isso seria um sonhoo..

...isso so poderia ser com a empregada mesmoo...kkk

Anônimo disse...

nao gostei da piada e sem graça

Anônimo disse...


existem homens desse jeito basta a mulheres procurarem o certo????

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: