Tripudiando com as Loiras.


Loiras - o padrão estético. Distâncias para Loiras.

A loira 1 perguntou para a loira 2:

- O que será mais longe, o sol ou Paris?

A loira 2 respondeu:

- Como você é burra, meu Deus! Por um acaso, você está vendo Paris daqui?!


Memória Fraca.

Um homem está andando quando observa uma loira muito bonita vindo em sentido contrário a ele. Então nota que ela está com um seio para fora da camisa. Muito discretamente, ele chega para ela e diz:

- Por favor, me desculpe senhora, mas não tive com deixar de ver que um dos seios está de fora. . .

Levando as mãos à cabeça, a loira responde:

- Minha Nossa Senhora! Onde será que eu deixei o bebê?


Reclamando na Polícia.

A “loura” entra pela porta da delegacia de polícia doida da vida. Vai direto ao delegado e reclama:

- Acabei de ser atacada sexualmente por um retardado.

- Mas você conhece o cara? - pergunta o delegado.

- Nunca vi mais gordo.

- Então como sabe que ele é retardado?

- É que eu tive que ensinar tudinho pra ele. . .
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: