Um Estagiário Sozinho?


A sabedoria popular diz que o perigo mora ao lado!

Numa agência de propaganda, o diretor de criação e um publicitário estão saindo para almoçar, quando resolvem levar com eles o novo estagiário.

Logo que param o carro na frente do restaurante, o estagiário desce e tropeça em uma lata velha que estava na calçada. Então eles perceberam que o motivo do tropeço era na verdade uma antiga lâmpada mágica, daquelas que vêm com um gênio dentro. E, depois deles esfregarem um pouco, o miraculoso gênio aparece no meio de um fumaça esquisita. E ele diz:

Estagiários: essas criaturas inseguras e esquisitas, sempre vítimas de piadinhas.- Oi, meus amigos. Vocês me acharam juntos? Sinto muito, mas eu só posso satisfazer três desejos, então, cada um só pode fazer um pedido!

Rapidamente o diretor de criação diz:

- Eu vou primeiro, porque eu sou o chefe. - Eu quero estar na Califórnia, em iate meu lotado de mulheres lindas!

O gênio faz um movimento com a mão e PING! O diretor foi-se para a Califórnia.

- Agora é minha vez. – berra o publicitário. - Eu quero ser transportado para a Riviera Francesa, acompanhado por mulheres de topless e com tudo pago!

PING! Lá se foi o publicitário para a França.

Sobrou só o estagiário, e o gênio diz:

- Agora é sua vez!

E ele, com cara de imensamente preocupado, fala:

- Como é que eu vou fazer para trabalhar? Eu não sei quase nada. . . Traz eles de volta pra cá? Traz?


Conclusão
:
Deixar o estagiário ter a última palavra é sempre um perigo mortal!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: