20 Tipos de Mulher, pelo Sexo.


Você sabe classificar as mulheres pelo tipo de coisa que elas falam após o “ato consumado”. Se não sabe, veja aí. É fácil, fácil.

  1. As preliminares foram ótimas. Agora vamos fazer pra valer! (tipo: insaciáveis)
  2. Ainda bem que essa m#rda acabou! (tipo: anorgásticas)
  3. Cadê o salário? (tipo: esposas)
  4. Como é mesmo o seu nome? (tipo: namoradeiras)
  5. E agora? O que as minhas amigas vão pensar de mim? (tipo: inseguras)
  6. Estou com as pernas bambas! (tipo: orgásticas)
  7. Eu nunca tinha feito isso antes! (tipo: descaradas)
  8. Isso é o melhor que você pode fazer? (tipo: exigentes)
  9. Já??? (tipo: insatisfeitas)
  10. Por que parou? Parou por que? (tipo: taradas)
  11. São 1000 reais! (tipo: acompanhante de luxo)
  12. São 50 reais! (tipo: prostitutas)
  13. Será que vou engravidar? (tipo: adolescentes)
  14. Só isso? (tipo: ingratas)
  15. Terminou? Posso ir fazer a janta? (tipo: donas de casa)
  16. Você acabou comigo! (tipo: exageradas)
  17. Você bem que poderia ser melhor do que o meu marido! (tipo: arrependidas)
  18. Você é bem melhor do que o meu marido! (tipo: moderninhas)
  19. Você é o melhor homem na cama que eu já tive! (tipo: mentirosas)
  20. Você é o primeiro que me faz sentir isso! (tipo: mentirosas também)


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: