3: Bêbado, Médico e Infame de Loira.


Maldito Telefone!

O bêbado entra no botequim com as duas orelhas cobertas por curativos.

Um amigo, que já estava, percebe os curativos e pergunta:

- O que foi isso aí?

- Foi o maldito telefone. Minha mulher viajou e tive que passar a roupa. Um cara ligou e eu, com a cabeça meio atrapalha da cachaça, fiquei meio confuso e acabei atendendo com o ferro de passar. Acabei fritando a orelha!

- Mas e a outra orelha? O que aconteceu?

- É que o maldito telefone tocou de novo. . .


Entrada de Serviço. . .

Na porta do céu, um anjo estava organizando a entrado dos novos inquilinos:

- Seu nome?

- Ronaldo Fenômeno.

- Sua profissão?

- Jogador de futebol.

- Pode entrar – falou o anjo.

E a fila continuava andando. Passaram pedreiros, telefonistas, vendedores, etc.

De repente, na pergunta da profissão, um sujeito responde que foi médico. Na mesma hora, o anjo irritado fala bem alto:

- Você não sabe que fornecedores vão para a entrada de serviços, lá nos fundos?


Loira Decorando!
O casal acabou de mudar para uma casa nova e uma amiga foi fazer uma visita. Chegando lá encontrou só a mulher, uma loira. Então a amiga percebeu que a loira ficava repetindo o tempo todo: sala, quarto, cozinha, banheiro, lavanderia. . . Curiosa a amiga perguntou por que ela repetia “sala, quarto, cozinha, banheiro, lavanderia”, então a loira da uma resposta “genial”:

- Sabe o que é, amiga. Meu marido mandou eu decorar a casa toda!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: