Anedotas de Marido, Traído, Com Vinho e Sem.


São curtas, mas requerem inteligência acima de Q.I. 80.(*)

Você e eu já sabemos que, em anedotas escritas de corno, o marido sempre chega em casa na hora errada, né? E, é claro, sempre pega a esperta com o Ricardão. Aqui não é diferente.

O dono da casa chega e acha a mulher na cama com o amante. Enlouquecido ele corre e pega uma arma, aponta para a cabeça do amante (a de cima) e está pronto pra atirar. Então, desesperada, a mulher grita:

- Meu bem, não faça isso! Você não ia ter coragem de matar o pai dos seus filhos, ia?... ???


Em outro Cenário:

anedotas de marido e mulherA esposa e o marido estão jantando em um restaurante muito fino. Já são casados há muitos anos e conversam muito pouco no dia-a-dia.

Depois de comerem e beberem a vontade, a mulher olha atentamente para o “patrão” e diz:

- Como você muda depois de quatro copos de vinho!

- Que conversa é essa, mulher? Eu só bebi uma cerveja.

- Eu vi, eu sei. Mas eu bebi os quatro copos de vinho!



(*) O Quociente de Inteligência (Q.I.) médio na população é 100. Portanto, se não entendeu nada tenho más notícias pra você.
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: