Ari Toledo: O Gato GPS.


O Ary Toledo costuma contar piadas muito boas de português, mas dessa vez ele os poupou. O personagem é um gato GPS.

Certa manhã um gato vira-latas apareceu no quintal da casa do Manél e, como gato é sempre folgado, foi ficando, ficando, até que depois algum tempo já se achava dono da casa.

- Ó Manél, faz-me favoire de sumir com esse gato - reclamou a patroa - Eu não agüento esse bicho fedorento!

Então, o Manél colocou o bichano no automóvel, levou para uma rua um pouco distante e largou lá.

Mas, para sua admiração, quando voltou para casa o bichinho já tinha voltado para lá.

Na manhã seguinte, ele fez a mesma coisa, colocou o gato no carro e levou para muito mais longe do que no dia anterior... é claro que quando ele volta pra casa, o bichano já está lá esperando por ele.

Mais um dia e o Manél, que mora em São Paulo, vai tentar se livrar do gato de novo. Pegou o gato, colocou-o no carro e dirigiu uns quarenta quilômetros, fazendo curvas, virando a direita e a esquerda, entrando em ruazinhas e pegando estradas para os bairros mais distantes da cidade. Depois de umas duas horas dirigindo, ele larga o gato no meio de uma favela e, rapidinho, resolve voltar pra casa.

Passa um dia, passa dois, no meio do terceiro dia o telefone toca na casa do Manél:

- Ó patroa, o gato já chegou aí?

Ari Toledo e o Gato do Português.- Pois sim, Manél! O bicho está aqui do meu lado!

- Então me faz um favoire, coloca o animal no telefone pra ele me explicar o caminho de volta.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: