Boicote à Ferrari.


Boicote de Protesto contra a FerrariCaros leitores e Amigos.


A escuderia Ferrari vem ferrando e perseguindo os nossos queridos pilotos brasileiros da Fórmula 1. Isso aconteceu inúmeras vezes com o Rubens Barrichello, e agora está acontecendo também com o melhor piloto da atualidade, Felipe Massa.

Precisamos fazer algo urgente contra essa situação ultrajante. Por isto, propomos uma ação imediata: vamos fazer um boicote à Ferrari!

É isso mesmo:

Parem Já de Comprar Carros da Ferrari!

Na hora que esses italianos sentirem o problema no bolso a coisa vai ter que mudar.

Eu já estou fazendo minha parte. Vou vender minha F360 e vou comprar uma Lamborghini. (quando eu acordar...)


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: