Crente Demais, Muito Mesmo!


Domingo à tarde, o namorado, um rapaz muuuiiito crente, vai à casa do futuro sogro pedir a mão da moça em casamento. Então, como é costume, o sogro começa a fazer um monte de perguntas:

- Qual é sua profissão? - pergunta o sogro.

- Eu não trabalho. - responde o moço sorridente.

- E como é que você vai ganhar a vida e sustentar minha filha? - fala o sogro.

- Deus vai dar tudo o que necessitarmos. - responde o fiel rapaz, levantando as mãos para cima.

- E onde vocês vão morar? - diz o sogro, continuando com as perguntas.

- Ainda não sei. - fala o fiel e sorridente pretendente - Mas sei que Deus vai nos abrigar!

Irritado com a conversa, o pai da moça arruma uma desculpa, sai da sala e arejar as idéias, para não dar uns sopapos no sujeito. Sua filha também levante, vai atrás do pai e pergunta:

- E aí, pai? O que o você está achando do meu futuro marido?

- É melhor não dizer o que eu estou achando desse sujeito... Mas tenho certeza que ele tá crente que Deus sou eu. . .


Crentes em Demasia: Sempre Desconfie!
Crente demais, além da conta, ou tá fugindo do inferno ou tentando comprar ingresso pro céu. Se não for uma coisa nem outra, vai dar golpe em alguém.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: