Fanáticos por Futebol.


E existe quem não acredite que futebol é Forever. . .

Joca e Zeca eram amigos desde criança e sempre fanáticos por futebol. Jogavam todo final de semana, torciam pro mesmo time e iam ao estádio juntos.

Certo dia, Zeca sofre um acidente de automóvel e o companheiro vai visitá-lo no hospital.

- Joca, eu to nas ultimas... Sei que eu não escapo!

E o amigo, para consolar:

- Cara, não fica desse jeito, não! Tenho certeza que no paraíso a coisa é bem melhor que aqui!

- Será? E se lá não tiver futebol?

- Deus me livre... Aí seria dureza!

Uns dias depois Zeca parte dessa para a melhor...

Piadas de Futebol sempre tem surpresa!Depois do velório e do enterro, Joca vai dormir, mas é acordado no meio da noite.

- Quem está aí? - fala ele no escuro.

- Sou eu, o Zeca! Só vim pra te trazer duas notícias... A primeira é existe futebol aqui no paraíso!

- Caraca! Que legal! E a outra?

- A segunda é que você já está escalado pro próximo jogo. . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: