Frases Sobre Computador e Internet.


Entendendo a vida com Piadas de Computador e Internet.“Tem insônia? Compre um computador e isso nunca mais será problema!”.

A humanidade se questiona: “De onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem banda larga?”

“Compre um computador: ganhe muitos ‘amigos’ e perca sua mulher.”

“Eu queria de criar páginas para a internet, mas não sei o que elas comem”.

“Antes eu tinha uma vida social... Agora é só Facebook, Twitter, MSN e Orkut.”

“Já não preciso dormir nem comer... desde o dia que criei minha conta no Twitter”.

“Nunca faça confusão entre modess e modems, o slot é diferente!!!”

“Se Internet está se tornando uma doença, sou um caso terminal.”

“Sua vida no Twitter está atrapalhando seus estudos, seja prático, saia da escola.”

“Um dia ela chegou e me disse: Ou eu ou o computador! Confesso que sinto alguma saudade dela”.

“Você já percebeu que o Windows 7 roda rápido que o XP? ...Eu também não! “

Os fãs do Linux declaram: “Fiat, peido e Windows, só os donos gostam.” Ou “Diga não as drogas : Abandone seu Windows.”

“Rede Social? Não! Prefiro aquelas feitas no nordeste.”


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: