Joãozinho, O Estagiário de Engenharia.


Joãozinho: Engenheiro ou Estagiário.Na aula de orientação vocacional, a professora pergunta para Joaozinho:

- O que você vai ser quando crescer, Joãozinho? Qual vai ser a sua profissão?

- Eu vou ser engenheiro, fessora!

- É!? E você sabe o que um o engenheiro faz?

- Eu sei. Ele toma cerveja, anda de carro novo e traça um monte de mulher. . .

- O que é isso, Joãozinho? Vá já para diretoria!

Depois de levar um sermão na diretoria, mandam o Joaozinho para casa e sua mãe, vendo o moleque chegar mais cedo, pergunta:

- Por que chegou mais cedo hoje, meu filho?

- É que eu falei que vou ser engenheiro quando crescer. . .

- É!? E você sabe o que um o engenheiro faz?

- Eu sei. Ele toma cerveja, anda de carro novo e traça um monte de mulher. . .

- Isso são modos, Joãozinho? Vai já para seu quarto!

Enquanto está de castigo, Joãozinho fica pensando e, pra não tomar mais duras, resolve mudar de profissão.

Depois ele volta e fala pra mãe:

- Mãe... não vou ser mais engenheiro. Vou ser estagiário de engenharia!

- É? E o que o estagiário de engenharia faz?

- Só toma coca-cola, anda de ônibus e. . . tem que ficar “na mão”, mesmo. . .
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: