Juquinha, Joãozinho e Zezinho gostam de Pamonha!


Zezinho, Juquinha e Joãozinho eram três meninos muito espertos, mas temente a Deus. Então. . .

Zezinho foi à igreja para confessar:

- “Seo” padre, eu fiz um pecado muito feio!

- Pode confessar, meu filho, o que foi que você fez?

- Eu comi a pamonha.

- Mas, Zezinho, comer pamonha não é pecar.

- É sim seo padre, e dos bravos. Qual é meu castigo?

- Tá bom, já que você quer, reze cinco Ave-Marias e cinco Pais-Nossos.

Logo depois, o Juquinha também aparece pra confessar.

Juquinha, Joãozinho e Zezinho Comem Pamonha!- “Seo” padre, eu pequei, comi a pamonha.

- Você também vem com essa história? Comer pamonha não é pecado!

- Que é isso, padre, é sim dos terríveis!

- Tá. Não vou discutir. Você vai e reza dez Ave-Marias e dez Pais-Nossos, que fica tudo bem.

Aí aparece o famoso Joãozinho no confessionário.

- Padre, preciso me confessar. Sei que pequei. Eu comi a pamonha!

O padre já tava ficando sem paciência e fala:

- Mas que conversa é essa? Eu já falei que comer pamonha não é pecado!

Sem deixar o Joãozinho falar mais nada, completa:

- Reze vinte Ave-Marias e vinte Pais-Nossos. . .

Confuso com aquela aquelas confissões, o padre atende uma menina, que é a próxima na fila:

- Seo Padre... Eu cometi uns pecados graves...

Já imaginado o que ia ouvir, o padre interrompe e diz:

- É? Eu já sei, você também comeu a pamonha. Não é?

- Não, Não padre, eu sou a Pamonha!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: