Piadinhas Curtinhas e Rápidinhas.


Para começar a semana piadinhas curtas e rápidas.

Turismo no Sul.

Um ciclista estava viajando de bicicleta pelas cidades do Rio Grande. Um dia ele bela cidade de Pelotas. Cançado e com fome ele vai a uma lanchonete e pede:

- Por favor, eu queria comer um americano. . .

O garçom respondeu rápido:

- Hello! How are you, my dear friend? The Americano is free!


Empregado Disputado.

O empregado funcionário entra na sala do patrão e fala:

- Patrão, eu acho melhor o senhor me dar um aumento. Tá cheio de empresas me procurando...

- Verdade? Você pode me dizer quais são essas empresas?

- Claro! A de eletricidade, a de água, a de telefone . . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: