Quando as Amélias se Rebelam.


Um belo exemplo de piada de psicólogo, psiquiatra, analista, psicanalistas, enfim, enganalistas em geral.

Uma esposa ao velho estilo da Amélias, obediente e submissa ao marido, revoltou-se com sua situação e foi ao psiquiatra.

Duas consultas depois e um bocado de reais gasto, o analista concluiu que a “Amélia” necessitava urgentemente se valorizar, ela precisava melhorar sua auto-estima.

Então o “doutor” deu pra a ela um manual cujo título era “A Reconstrução da Confiança e Auto-Estima – em dez lições”.

Ela, desesperada, leu tudo de uma só vez e foi para casa decidida a mudar sua vida.

Quando o marido chegou do trabalho, ela levantou-se do sofá, enfiou o dedo na cara dele começou a falar:

- De hoje em diante, você deve ficar sabendo que Eu sou mais Eu, uma mulher com auto-estima e confiante. Daqui por diante, quem manda aqui sou eu!

E continuou, cheia de entusiasmo:

- Agora quero que você prepare um ótimo jantar para mim, com uma sobremesa deliciosa. Depois, enquanto eu estiver tomando um licor, você vai preparar meu banho. Afinal eu preciso relaxar. Quando eu terminar de me banhar, você sabe quem vai pentear meus cabelos e fazer minha maquiagem?

Então, o marido, que tinha ouvido tudo quietinho, respondeu:

- É claro que sei! O cara lá da funerária. . .


O Ministério da Saúde Adverte:
Tenha muito cuidado ao por em prática conselhos de enganalistas. Use com extrema moderação!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: