Salvação Na Última Hora.


Eis a prova cabal de que não são só os políticos brasileiros que conseguem salvações miraculosas. . .

Um homem chega ao céu. Não portaria, como sempre, está São Pedro que atende e via dando uma olhada na ficha corrida do sujeito:

- Deixa eu ver... É. . . Parece que você não praticou muitas boas ações durante a sua vida. . .

- Isso não é verdade - responde o homem. – Fiz várias boas ações!

Então o porteiro do céu pergunta:

- É? Você pode me alguma?

- Sem dúvida! Eu estava voltando do trabalho quando vi uns quinze caras, num beco, violentando uma pobre moça indefesa. Então, parei meu carro, desci, peguei um porrete, cheguei no chefe do bando e dei uma cacetada bem na cabeça dele. Depois virei pros outros e gritei: " – Seus covardes! Atacando uma pobre moça desprotegida. . . Vocês têm que ter mais vergonha na cara! Larguem já essa!"

São Pedro ficou muito impressionado! E pergunta:

- Puxa! Isso não consta da sua ficha. Quando foi que aconteceu?

- Sei não, São Pedro. . . acho que foi uns 15 minutos atrás!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: