Sogra Avião é uma Tentação!


Essa é de sogra, mas tem lição de moral no final!

Com o casamento marcado para o mês seguinte, Roberto estava na casa da noiva sozinho com a sogra, e que sogra! A mulher, apesar da idade era um avião. Tinha um corpo de fazer inveja a maioria das mocinhas. Tinha uma pele e uma beleza dignas de destaque.

Bem, enquanto esperavam a noiva e o sogro para resolverem detalhes da festa, Roberto e dona Luciana estavam um batendo papo normal até que a sogrona começa uma conversa meio esquisita:

- Roberto, eu queria que você soubesse que eu sempre te achei um homem interessante e... Bom... Estou sem jeito de dizer...

Sogra Gostosa é Perigosa.- Que é isso, dona Luciana? Pode ficar à vontade. Fale o que quiser.

- Bem, Roberto, antes casamento com minha filha, eu queria de fazer amor com você!

Roberto fica assustado e a mulher continua:

- Não tem ninguém em casa. Eu vou pro meu quarto! Se você estiver afim, já sabe onde é... mas se quiser ir embora eu vou compreender. To te espero, gostosão!

Roberto vê a sogra ir rebolando para o quarto, fica pensando um pouco e resolve o que vai fazer.

Sai correndo imediatamente pela porta da casa e... encontra a noiva e o sogro lá fora, os dois encostados no seu carro. Eles estavam sorrindo de orelha a orelha.

- Meus parabéns, Roberto! – falou o sogro. – Nós só queríamos saber se você é fiel e você passou pelo teste! Os dois últimos noivos da Patricinha não passaram nesse teste. Você é o homem certo para casar com ela!

Qual é a Lição de Moral?
Nunca guarde as camisinhas no bolso. É muito melhor deixar no carro!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: