Strip-Tease Para Otários


Viajando pela Europa e passando por uma grande cidade, em uma cabine de um trem estão juntos três homens e uma morena escultural. Daquelas de deixar a maioria babando.

O papo entre eles foi rolando até que o assunto fica bem sensual, talvez, até erótico. Aí a moça faz uma proposta:

Piada Erótica? Strip Tease.- Se cada um de vocês me der 20 Euros eu mostro minhas pernas inteirinhas.

Na hora os marmanjos tiraram 20 Euros da carteira cada um e deram pra morena. Ela guarda a grana e levanta a saia, mostrando as pernas nuas. . .

Na seqüência, a moça fez uma outra proposta:

- Por 40 Euros de cada um, eu mostro meu bumbum. Os três babões toparam a proposta na hora. A moça se vira, levanta a saia e mostrar o que eles queriam Ver.

Com todo senso de oportunidade que as mulheres têm, a moça continua:

- Bem, dessa vez, se cada um me der cem Euros, eu mostro onde eu fiz um parto.

De novo, os caras enfiam a mão na carteira e entregam a grana. Aí a moça aponta pela janela para um prédio da cidade e fala:

- Foi ali, naquele hospital. . .


Tá querendo moleza, malandro? Vá empurrar bêbado na descida!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: