Tempos Modernos – Pequenas e Engraçadas.


Sexo Antes Do Casamento.
Preparando-se para casar, os noivos se encontram com o padre.

O velho vigário começa a fazer as perguntas de costume:

- O que vocês dois pensam do sexo antes do casamento?

E o noivo responde:

- Seu Padre, se não atrasar a cerimônia, pra mim tá tudo bem. . .



Pequenas Diferenças: Homem ou Mulher?Novas Sexualidades.
Numa festa, duas pessoas, que não se conheciam, estavam conversando. . .

- Que figura estranha é aquela ali! Nem dá pra saber se é homem ou mulher!

- É homem. Ele é meu filho.

- Peço mil desculpas... Não teria falado nada se soubesse que a senhora é a mãe dele.

- Quem disse que eu sou a mãe? Eu sou o pai. . .


Vida de Soldado.

Dois soldados brasileiros no Haiti estão conversando:

- Por que você entrou para o Exército?

- Porque sou solteiro, gosto de ação, desejo ir pra guerra. E você?

- Me alistei porque sou casado, tô afim de um pouco de paz.
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: