Trabalho de Polícia é Dureza.


É dia de Natal e o trabalho da polícia não para. Estão fazendo uma blitz de trânsito quando mandam parar um motorista que vinha correndo muito. Aí, o sujeito tenta explicar:

- Seu guarda, eu trabalho em um circo logo ali e estou atrasado para o espetáculo!

- Ah, é? O senhor é palhaço ou está achando que sou eu que sou?

Trabalho na polícia é dureza.- Não é nada disso, seu guarda... Eu sou malabarista - disse ele, mostrando uns bastões (malabares) que estavam no banco traseiro do carro.

- Ah é? - duvidou o guarda - Então faz uma apresentação aí pra mim!

Rapidinho o sujeito pegou os malabares e começou a dar um show. Primeiro com três, depois quatro, cinco, até sete de uma vez. Passava por baixo das pernas, jogava de costas, deitado no chão, ou seja, o cara tava fazendo um show na frente do policial...

Enquanto isso, um outro guarda para o carro de um bêbado. O bebum saiu do carro tropeçando e, quando viu o malabarista com fazendo o show, falou:

- Nossa Senhora! Eu preciso parar de beber! Esse tal teste do bafômetro está ficando cada vez mais difícil!!!
.


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk legal para crianças mais é um pouquinho chata

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: