Tudo sobre Minha Mãe – Grande Educadora!


Em homenagem a Pedro Almodóvar, cineasta espanhol que dirigiu o magnífico “Todo sobre mi madre”, reproduzo aqui a idéia (satirizada) de “Tudo sobre a minha mãe”. Vamos lá.

Tudo que Minha Mãe me ensinou.Tudo o que minha mãe me ensinou:

Me ensinou a apreciar o trabalho bem feito:
"Se você e seu irmão querem se arrebentar, vão lá pra fora. Eu acabei de limpar a casa!”

Me ensinou a contradição:
"Fecha a boca e come!”

Me ensinou a lógica:
“É assim por que eu disse! Fim! Ponto final!”

Me ensinou a ouvir:
"Abaixa o volume senão eu quebro esse rádio e encho tua orelha de bofetões!”

Me ensinou a postura:
"Eu te endireito nem que seja na pancada!”

Me ensinou a ter fé:
"É melhor você torcer para não ficar de recuperação, ou o bicho vai pegar!”

Me ensinou a ter força de vontade:
"Vai ficar aí sentado até comer tudo!”

Me ensinou o que é motivação:
"Continua chorando que eu vou te dar um motivo de verdade pra você chorar!”

Me ensinou o valor do sorriso:
"Me responde de novo que quebro seus dentes!”

Brigadão Mãe!
.

Leia outras Piadas de Mãe e aproveite para agradar.


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

pois não é que ele tá certo ! minha mãe me ensinou a mesma coisa!!d+

caroline disse...

a minha tbmmmm

Anônimo disse...

essa me fez rir de verdade é muito boa...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: