Vida Após a Morte? Reencarnação?


Será que existe vida após a morte? Essa é a dúvida de muita gente. Então é melhor perguntar, né?


Casados havia muito tempo, um casal tinha dúvidas sobre a vida após a morte. Então combinaram uma coisa: se existisse a reencarnação, o primeiro deles a morrer ia avisar o outro.

Como acontece quase sempre, o marido foi primeiro.

Uns dias depois ele entra em contato mediúnico com a esposa:

"Minha querida... Todo dia, levanto bem cedo e faço sexo. Depois do café e vou para o gramado e faço mais sexo. Aí tomo um pouco de sol e... sexo mais um pouco. Meu almoço é vegetariano e, durante à tarde, tenho que fazer... sexo. Aí vou jantar, que também é vegetariano, então... mais sexo. Quando já estou cansado, vou dormir para recompor as forças, porque no dia seguinte tenho que fazer tudo de novo”.

Assombrada com aquela descrição, a mulher pergunta: "Mas... você está no paraíso?"

E o marido responde:

Reencarnação: Vida após a morte como coelho.“Sim! Tô num sítio em São Sebastião do Paraíso, aqui em Minas Gerais. Eu reencarnei e agora sou um. . . coelho.”


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: