As Mulheres explicam porque são como são...


Essa vai agradar muitas mulheres e poucos homens!

Andando de carro em São Paulo, uma mulher teve que parar em um sinal de trânsito. Como sempre acontece em todo sinaleiro, foi abordada por uma pedinte, muito suja e de péssima aparência, que pedia algum dinheiro para comprar comida.

A dona do carro pegou a carteira na bolsa, tirou cinqüenta reais e perguntou:

- Se eu te der este dinheiro, você não vai sair com suas amigas e gastar tudo?

- Eu não, dona. Eu não tenho amigas... sou moradora de rua.

- Você não vai aí sair gastando aí nas lojas de roupas?

- De jeito nenhum! Eu nem entro em lojas porque não deixam. Gasto meu dinheiro só com comida.

- Você não vai usar para ir ao cabelereiro?

- Dona, faz uns 20 anos que não sei o que é um salão beleza!

- Então tá bom! - falou a mulher do carro - Eu não vou te dar o dinheiro, mas entre aqui que eu vou te levar para jantar comigo e meu marido hoje.

A pedinte achou aquilo muito estranho e perguntou:

- Mas seu marido não vai ficar com raiva de você? Faz uns dois meses que eu não tomo banho, estou toda suja e fedorenta.

- Não tem problema, entre aí. Quero que ele veja exatamente como fica uma mulher nunca sai com as amigas, nunca vai fazer compras e nem vai ao salão de beleza.
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: