de Loucos... quase Humor Negro


Na beira da piscina de um hospício muito chic, dois loucos estavam tomando sol. De repente, um deles um deles, que não sabia nadar, se atirou na água e afundou rapidinho. Mas o outro, vendo o cara se afogando, pulou e conseguiu salvá-lo, como se fosse um salva-vidas. Todos ficaram muito admirados com o feito.

No dia seguinte o psiquiatra chefe do hospício foi falar com o louco herói:

- Meu amigo, eu tenho uma notícia boa e uma ruim pra te dar: A boa é que você finalmente vai poder sair do hospício. Afinal, você salvou uma vida e então nós decidimos que você está curado!

O louco ficou muito contente, mas o psiquiatra prosseguiu:

- A notícia ruim é, infelizmente, o sujeito que você salvou ontem acabou se enforcando!

- Não é possível, doutor, ele não se enforcou...

- Se enforcou, sim! Nós o encontramos o cara enforcado com o seu próprio cinto!

- Ah, não doutor... isso fui eu que pendurei ele pra secar!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: