Deserto de Mojave e Vale do Silício rendem piada de Computador.


O Deserto de Mojave fica na Califórnia, assim como o Vale do Silício onde muitas coisas de computador são feitas.

Piada de Computador no Deserto do Mojave.

Bom, três pessoas estavam participando de um rallie no meio do deserto do Mojave quando o carro delas parou de funcionar.

Uma das pessoas era um o campeão de triatlon e foi logo dizendo:

- Podem deixar comigo, que eu vou correr até a cidade mais próxima e encontrar ajuda.

O segundo ocupante do carro era um mecânico, e falou:

- Pra que isso? Eu sou mecânico. Vou ver se conserto o problema do carro.

O terceiro cara trabalha no Vale do Silício. Era um diretor da Microsoft e ficou muito nervoso com a ignorância dos companheiros e falou:

- Pode parar! Ninguém faz nada! Eu tenho a solução ideal!

- A é, “doutor Windows”? Qual sua solução? - perguntou o mecânico.

- Desliga tudo e liga de novo!. . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: