Joaquim e Maria: Fidelidade .


Joaquim ficou trabalhando para uma grande empresa no exterior durante três anos e, quando não agüentava de saudades, voltou para sua Maria lá na terrinha.

Depois do retorno, logo nas primeiras conversas, Joaquim resolveu contar à esposa sobre sua infidelidade:

- Sabe, Maria, o país onde eu estava é maravilhoso, cheio de mulheres muito bonitas e eu não consigui resistir e acabei me envolvendo com algumas delas.

Maria olhou séria, mas não falou nada e, então, Joaquim continuou:

- Mas eu queria que você soubesse que sempre que eu ficava com uma dessas mulheres, eu me lembrava de você e, na hora “H”, eu saía de cima!

Depois de oubir isso, Maria ficou quieta e Joaquim, não resistindo de curiosidade, pergunta:

- Me diga uma coisa, Maria. Nesses três anos que estive fora, você foi fiel a mim?

Com um discreto riso no rosto, maria responde:

- Bom Juquim. . . Sabes, eu pensei muito em você. . . Mas acho que você vai entender que sair de baixo é muuuito mais difícil que sair de cima. .


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Essa é muito boa

dani disse...

não gostei muito!!!!

Anônimo disse...

muito boa!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: