Piada de Mulher, Boa.


Entendeu bem, né? É uma piada boa sobre mulher.

Os Relacionamentos da Namorada, da Amante e da Esposa.

Uma namorada, uma amante e uma esposa resolveram fazer uma brincadeira: seduzir seus parceiros usando roupas especiais: corpete de couro, máscara nos olhos, uma capa e botas de cano alto. Depois elas iam comentar os resultados que conseguiram.

Quando se encontraram de novo, a namorada começou a contar sua versão:

- Quando meu namorado me viu usando o corpete, botas e máscara sobre os olhos, me olhou apaixonado e disse: “Você é a mulher da minha vida!”. Fizemos amor loucamente.

Então a amante contou a sua história:

- Fui ver meu amante no escritório, com toda a roupa coberta por uma longa cada. Quando eu abri a capa, ele não falou nadinha, só me agarrou e “mandamos ver” alí mesmo!

Por último, a esposa conta sua história:

- Levei meus filhos para a casa da minha sogra, fiz depilação completa, pintei as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume nos lugares importantes e caprichei: capa preta, corpete, botas de couro com salto com salto alto, máscara negra sobre os olhos e batom vermelho. Coloquei uma calcinha negra e minúscula. Aí preparei o ambiente. Apaguei as luzes e deixei só velas iluminando a sala e o quarto. . .

... Quando meu marido chegou, me olhou atentamente, prestou atenção em cada detalhe e falou:


- E aí, Batman, o que é que tem pra jantar?

Boa de Mulher


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: