Três Pequeninas.


(A mesma piada com duas versões:)

Versão 1: As Malas.
O sujeito desenbarca do ônibus na rodoviária e procura um táxi:
- Por favor, quanto fica para me levar até o centro da cidade?
- Até o centro, são 35 reais.
- E as malas? Quanto custa?
- As malas eu levo de graça.
- Então tá. Leva as malas pra mim, que eu vou a pé. . .

Versão 2: Café com Açucar.
O cara entra no bar e pergunta:
-Quanto custa um cafezinho?
- 1 real – responde o balconista
- E o açucar?
- O açucar é grátis.
- Bom! Entao me dá três quilos. . .

e mais uma. . .
Quinze Vezes!
Um homem entra na igreja, vai direto pro confessionário e começa a confessar:
- Padre, ontem a noite eu “namorei” quinze vezes com a minha mulher.
- Se foi com sua mulher, isso não é um pecado meu filho. Nem precisava ter vindo confessar. – diz o padre.
- Eu sei, padre. Mas foram quinze vezes!!! Eu não aguentava mais de vontade de contar pra alguém.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: