A Velhinha com Gases vai ao Médico.


Uma velhinha, pra lá dos oitenta, vai ao médico para tratar do seu problema de flatulência. Flatulência, para quem não sabe, é o nome que os médicos dão para aquelas coisas que soltamos, aqueles ventinhos, que podem fazer barulho e terem cheiro bem fedido.

Velhinha no médicoEntão:

- Sabe Doutor, eu tenho um pequeno probleminha com gases, mas eles não me incomodam muito. Quase nunca eles têm cheiro e nunca fazem barulho. Só pro senhor ver, eu peidei umas dez vezes desde que entrei aqui no seu consultório. E eu sei que o senhor não sabia, porque eles não têm cheiro nem barulho.

O doutor diz:

- Tá. Tá bom, já entendi tudo. Leve esses comprimidos, tome três por dia, um depois de cada refeição. A senhora volte aqui, para um retorno da consulta, daqui oito dias.

Oito dias depois, lá estava a velhinha para no retorno e fala:

- O que o senhor fez, Doutor? Não sei que comprimidos foram esses que o senhor me deu, mas agora meus peidos fedem demais, mas continuam sem fazer barulho.

Sorridente, o medico fala:

- Muito bom! Agora que consegui melhorar o olfato do seu nariz, vou tratar seu ouvido e ver se melhoro um pouco sua surdez...

Será que é por isso que os planos de saúde querem cobrar mais caro dos idosos?


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Faz sentido, pode realmente ser este um dos motivos que venham justificar planos de saúde de valores exorbitantes aos idosos...

Anônimo disse...

Ótimo blog

http://piadas-e-pensamentos.blogspot.com/

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: