A Mudança de Sexo da Loira. (*|*)


O homem está no bar de um fino restaurante quando observa que uma mulher incrível está vindo para seu lado. Loiríssima, corpo escultural, seios abundantes e olhos verdes...

Na hora, o cara pensou “Hoje eu vou me dar bem!” Ficou pensando no que ia falar, mas se surpreendeu quando ela tomou a iniciativa:

- Oi, Cláudio! Tudo bem?

Assustado, o sujeito pergunta:

- Mas... Mas... Eu te conheço?

- Claro, lindinho! Eu sou o Paulo, seu amigo de infância, mas agora meu nome é Paulette!

- O Paulo!? Não é possível! Isso é inacreditável. O que aconteceu com você?

- Eu vivi vários anos no exterior e fui fazer a operação de mudança de sexo na Índia! – fala a pomposa Paullete.

- Olha, sendo sincero eu tenho que falar que ficou bom pra caramba! Você se transformou numa loira incrível...

- É. Eu sempre quis ser loira...

- Mas, me conta uma coisa. Doeu muito quando os médicos cortaram seu “bilau” fora?

- Olha, dói bastante. Mas isso não foi a pior. . . Pra me transformar em uma loira autêntica, os doutores tiveram que tirar uma outra coisa que doeu muito mais do que o bilau...

- É? O que foi?

- Eles tiveram que retirar 90% do meu cérebro!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: