O Beijo Poderoso e o Motoqueiro.


Um grupo de motociclistas musculosos, fortes, e cheios de tatuagens está viajando por uma estrada com suas motos grandes e bonitas. De repente, eles avistam uma moça pronta para pular de uma ponte para o rio.

Todos param e o chefe do bando, um homem grande com jeito de bruto, desce de sua moto e vai até a garota. Quando chega nela, ele pergunta:

- O que você vai fazer?

- Vou me suicidar - responde a moça sensível e delicada, sempre ameaçando se atirar da ponte.

O motoqueiro pensa um pouco e diz:

- Bom, já que você vai pular, por que não me dá um beijo antes?

Ela concorda, fazendo um sim com a cabeça, puxa os longos cabelos para o lado e dá um beijo demorado e cheio de paixão na boca do motoqueiro saradão.

Ao ver aquilo, todo o bando de motociclistas aplaude. Então, o chefão fala:

- Acho que esse foi o melhor beijo de minha vida. Você tem um talento especial! Será uma pena se você se suicidar. Afinal, por que quer morrer?

- Meu pai e minha mãe não gostam que eu ande vestido de mulher. . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: