O Concurso da Xaninha de 1 Milhão de Dólares.


Conta-se que no começo da televisão no Brasil, uma emissora criou um concurso com 1 milhão de dólares para quem tivesse o melhor olfato do país, ou seja, quem acertasse sete cheiros de diferentes coisas seria premiado com a bolada.

O tempo foi passando, o concurso ganhou popularidade e todo mundo assistia. A coisa ia muito bem para o canal de televisão, que ganhava muito dinheiro com as propagandas. Na verdade, nenhum dos candidatos conseguia passar da segunda ou terceira rodada.

Como tudo que é bom dura pouco, um dia apareceu um padre que conseguia acertar todos os cheiros. O religioso cheirava um café e falava precisamente: "- É café da Colômbia! ; traziam outra coisa e ele dizia com exatidão impressionante: -"É vinho da Toscana".

Já tinham passado da sexta rodada, o padre não errava nada, e o pessoal da emissora da TV começou a ficar preocupado, porque, na verdade, não tinham o tal do o 1 milhão de dólares do prêmio prometido.

Acontece que esse povo da TV é muito esperto, então alguém teve uma idéia brilhante. Resolveram pedir para uma mulher casada para lavar bem a "xaninha" e guardar a água num copo. . .

No dia da sétima rodada, a grande programa final do concurso, pegaram aquela água e levaram para o padre cheirar. Ele cheirou uma vez, duas, três. . . parecia em dúvida e estava quieto.

O Padre no Concurso da Xaninha de 1 Milhão de Dólares.O apresentador do programa então começa a fazer pressão, tentando fazer o padre errar:

- E então, Padre, esse cheiro está difícil? Será que o senhor vai acertar?

O tempo passava e o apresentador insistia tanto que o padre perdeu a paciência:

- Que isso é cheiro de "xaninha" eu já sei faz tempo. . . só estou tentando lembrar o nome da dona . . .


Aproveite e Dê uma xaninha molhada para seu marido ou namorado, Uma Super Gata!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: