Piadas Pequenas de Sabedoria, Portuga, Gaúcho e Homens.


Pequena Sabedoria.

A felicidade real reside nas pequenas coisas: uma pequena fortuna, uma pequena mansão, uma pequena Mercedes . . .


Gaúcho: Sem Pequenas Diferenças.

A mulher do gaúcho está pedindo o divórcio, então o juiz pergunta:

- Você tem certeza de que quer se divorciar? Aqui no seu pedido diz que a senhora quer divórcio por compatibilidade de gênios? Não seria o contrário? Incompatibilidade de gênios?

- Não, Sr. Juiz, é por compatibilidade mesmo. Eu gosto de música, meu marido também, eu gosto de ir ao teatro e ele também, eu gosto de festas e ele também, eu gosto de homem e ele também. . .


Português: Pequeno detalhe.

A mulher do português está passando muito mal e ele um médico que, depois de um exame rápido, diz:

- Lamento informar, mas minha experiência me diz que a sua mulher já faleceu!

- Doutor, eu ainda estou viva! - fala a mulher com uma voz bem fraquinha.

E o portuga:

- Cala tua boca, oh mulher! Agora tu vais querer discutir com o médico também?


Para Homens Esquecidos.

A melhor maneira de decorar a data de aniversário da sua mulher para sempre é esquecer só uma vez . . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: