Prazer para Estagiário?


Todo mundo sabe que a vida de estagiário é um eterno "prazer". Então . . .

Piada do Macaco Estagiario
Depois de ficar trinta anos casado com a mesma mulher, o presidente de uma grande multinacional começa a ter uma dúvida. Ele já não sabe mais se "namorar" com a esposa é prazer ou trabalho.

Assombrado por essa dúvida "terrível", ele chama o vice-presidente e perguntou sua opinião.

O vice-presidente fala:

- Espera aí, eu também tenho essa dúvida. Dá um tempo que eu vou descobrir.

Aí o vice-presidente ligou para o diretor administrativo e repassou a pergunta. O diretor administrativo ligou para o gerente, que ligou para o advogado da empresa, todo mundo repassando a pergunta.

O advogado não tinha pra quem ligar, aí olhou pro lado e viu o estagiário de direito, sentado atrás de uma pilha de serviços atrasados. Chamou o garoto e falou:

- Menino, vamos ver se você já sabe alguma coisa: quando o presidente da empresa "namora" com a mulher dele, isso é trabalho ou prazer?

- Essa eu sei, Doutor! - respondeu o estagiário imediatamente, e completa: - Certeza que é prazer!

- Mas como você pode responder uma coisa dessas com tanta e certeza?

- É simples, doutor. . . Se fosse trabalho, já tava aqui na minha mesa pra eu fazer. . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: