São Paulino Chorando.


Um São Paulino vê um amigo saindo de um matagal chorando e pergunta:

- O que é que aconteceu contigo, tchê?

O primeiro São Paulino respondeu:

O São Paulino Gaúcho
- Tche, eu estava ali no mato a caçando e de repente apareceu um urso, veio correndo atrás de mim, me agarrou e me “realizou”. . . Agora estou aqui chorando.

O segundo São Paulino tenta consolar o amigo falando:

- Mas, Bá Tchê, não fique preocupado, ninguém vai ficar sabendo, um urso não sabe falar.

Então o primeiro São Paulino, aquele “realizado” pelo urso, começa a chorar mais desconsolado ainda e diz:

- É verdade, esse é o problema: o maldito urso, não aparece no MSN, não liga, não manda e-mail. . . estou perdendo as esperanças.


1 Palpites são Grátis!:
geandre disse...

Cara ta ERRADO era pra ser gaucho e está ali sao paulino kkk
concerta ai TCHE

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: