Conto Er.óti.co: Jandira e Joaquim.


Todo dia, durante anos, quando Joaquim, o velho português viúvo, chegava em casa, sua empregada Jandira, uma morena muito jeitosa, servia o jantar e ia tomar banho.

Até que um dia Joaquim velho estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, enquanto Jandira tomava banho.

Joaquim mastigava a comida e pensava na Jandira tomando banho. Comia mais um pouco e pensava na Jandira no banho. Mais uma garfada e pensava na Jandira tomando banho. . .

Português no conto erótico
Até que Joaquim não agüentou... se levantou da mesa e foi até a porta do banheiro e gritou:

- Jandira, você está tomando banho?

- Sim, "seo" Joaquim.

- Jandira, abre essa porta!

- Mas eu tô pelada. . .

- Vai Jandira, abre a porta!

Jandira não resistiu e acabou abrindo a porta. O velho português entrou no banheiro, foi até a Jandira nua e perguntou:

- Jandira, quer f#der comigo?

- Mas senhor ... Não sei. ..

- Jandira, quer f#der comigo?

- Sim, quero sim senhor, pode vir que sou toda sua ...

Então o velho põe a mão na torneira do chuveiro e fala:

- Não vai f#der comigo p#rra nenhuma! Chega de gastar a minha água!

.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: