Curtas Conversas de Homens sobre Casamento.


Casamento é Caro?

Com 21 anos, o marmanjo, de namorada nova, pergunta pro pai:

-Pai, quanto custa um casamento?

O velho pai, já pressentindo o pior, responde:

-Não sei direito, ainda tô pagando por ele!



Brigas por Dinheiro.

O casal está brigando pelo velho motivo: dinheiro. Então o marido grita:

-Se não fosse pelo meu dinheiro nós não teríamos nada!

A "patroa" responde:

- Meu amor, se não fosse pelo seu dinheiro VOCÊ não me teria!


A Loira e o Milionário.

Uma loira conversa com outra:

-Sabia que fui eu que tornei meu marido milionário?

-Verdade amiga? E o que ele era antes? - pergunta a loira número 2.

A primeira responde com brilhantismo:

-Era só um bilionário qualquer. . .


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Adorei a última!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: