Especial: o Corintiano no Audi Conversível!


O cara era o corinthiano mais pobre da favela, só tinha uma bicicleta Monark bem velha e enferrujada, mas um dia aparece no boteco onde a gambazada se reunia com um Audi Conversível Novinho.

Todos os corintianos saíram pra fora e ficaram babando na caranga do sujeito, até que um deles perguntou:

- Aí, manolo, onde é que tu puxou esse p#ta carrão?'

E o cara responde:

- Puxei nada não, malandro! Eu ganhei! Mano, tu nem vai acreditar! Eu tava vindo do trampo, quando vi uma mulheraça parada na beira da estrada e chorando. Aí eu perguntei pra ela: "O mina, por que cê tá chorando?" e ela disse: "- Veja só, meu Audi novinho já está quebrado!"

E ele continua a história:

- Então, tu sabe que eu manjo de carro, né? Abri o capô e vi que o cabo da bateria tava solto. Foi só colocar no lugar e dar partida. Funcionou na hora. Aí a mina me chamou pra trás de uma moita, depois ela tirou toda a roupa daquele corpinho maravilhoso e falou pra mim: "Pra pagar o seu serviço, pode fazer o que você quiser!"...

. . . na hora, eu me meti na caranga dela e vazei!!!

E o resto da gambazada concordou:

- É isso aí, mano! Num ia adianta nada tu "ganhar" as "ropa" dela. Nem ia servi em você!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: