Frases Engraçadas de Homem?


Não! São frases que uma mulher nunca vai ouvir de homem!

  • Nossa empregada deixou poeira em cima da geladeira.
  • Precisamos discutir nossa relação.
  • Querida, por que você não está enroscando seus pés nos meus hoje?
  • Rodrigo Santoro e Brad Pitt? Não podemos perder esse filme!
  • Os seios siliconados daquela mulher ficaram muito grandes.
  • Pode deixar que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você precisa de descanso.
  • Esse vestido ficou ótimo, mas por que você não prova mais alguns?
  • Acho a tal da Sabrina Sato tão artificial.
  • Eu não sei o caminho. Vamos perguntar para alguém?
  • Pode deixar que eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta mais uma roupa.
  • Já lavei toda a roupa suja.
  • Já que estou em pé, você não quer alguma coisa?
  • Hoje quero lhe dar tudo o que você merece. Vamos começar indo ao melhor restaurante da cidade.
  • Pra que comprar na primeira loja? Vamos andar mais um pouco para você escolher melhor.
  • Que tal a gente ir ao shopping para você comprar uns sapatos novos?
  • Não quero sair. Só vou ao bar se você for.
  • Amor, telefone para você. É o seu melhor amigo.
  • Vou reclamar com o vizinho por causa daquele biquíni fio dental indecente da mulher dele.
  • Acho que o sapato não tá combinando com a bolsa. Experimenta outro.
  • Isso de fazer sexo não é muito importante. Que tal se a gente ficasse só conversando.
  • Nossa! Você cortou o cabelo? Ficou ótimo.
  • Cê tá com dor de cabeça? Espera que eu pego um remédio e faço uma massagem relaxante.
  • Vai marcar horário na manicure? Vê se tem hora pra mim também, amor?
  • Tô te achando tão triste. Quer conversar um pouco?

Verdade ou mentira?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: