Lição de Autoestima para Mulheres não tão Belas.


Autoestima é um problema para mulheres não tão belas, então leia a lição abaixo.

Lição de autoestima para mulheres
Certo dia, a rosa (naturalmente ruiva) encontrou a couve-flor (quase loira) e falou assim:

-Que coisa absurda chamarem você de "flor"! -Olhe só para sua pele: é grosseira, cheia de rugas. Agora olhe para a minha, lisinha como seda.

E continuou:

-Sinta o seu cheiro: é uma coisa muito sem graça, enquanto eu exalo um meu perfume inigualável! Veja também corpo: gordo e rude, enquanto o meu é delgado e elegante.

E concluiu:

-Eu, sim, sou uma flor de verdade!

A couve-flor pensou só um pouquinho e mandou a resposta:

-Helloou Baby! Vê se acorda querida! Acordaaa.! Pra que serve ser tão bonita e cheirosa, se ninguém quer te comer? . . .


E não é que a tal couve-flor tem razão!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: