Remédio Perfeito para Marido Violento.


O doutor:

-Pois não, senhora, qual é o seu problema?

A Mulher:

- Sabe o que é, doutor, eu não sei mais o que fazer. Toda os dias em que meu marido chega em casa bêbado, ele acaba me batendo. O senhor precisa ver as cacetadas que ele me dá. Estou toda roxa!

E o Médico:

- Sei, conheço bem esse problema, mas a solução é fácil. Um remédio muito bom para isso é fazer o seguinte: quando seu marido chegar em casa cheio de cachaça na cabeça, faça um chá bem calmante ...

- E dou pra ele, doutor? - interrompe a mulher.

- Não. A senhora vai até o banheiro, põe o chá na sua boca e fica fazendo gargarejo até seu marido dormir.

A mulher estranha o remédio, mas vai embora e resolve tentar.

Três semanas mais tarde, ela volta ao consultório e parece estar em ótimo estado, sem nenhuma mancha roxa. Aí ela diz:

- Doutor, seu remédio foi incrível. Funcionou todas as vezes que fiquei fazendo gargarejo até ele dormir. Nunca mais apanhei dele. Foi perfeito.

E o médico fala:

- Tá vendo como ficar com a boca calada ajuda?.


Essa deve provocar ódio profundo nas feministas de plantão.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: