Sorte de Judeu?


Jacó e Dinah eram dois judeus velhos, casados havia muito tempo. Um dia, os dois estão na sala, quando o marido começa a relembrar coisas:

- Dinah? Me diga uma coisa ... Quando vivíamos na Europa durante a segunda guerra e invadiram e queimaram nossa casa, você tava comigo?

- Sim, Jacó. Eu estava com você.

- Dinah? Quando os alemães nos prenderam, você estava comigo?

- É claro, Jacó. Eu estava com você.

- Dinah? No campo de concentração, você também tava comigo?

- Eu estava com você, sim, Jacó.

- Dinah? Quando fugimos do campo no meio do inverno gelado, você estava comigo?

- Mas claro, Jacó.

- Dinah, quando os alemães prenderam a gente de novo, você estava comigo?

- Sim, Jacó. Eu estava.

- Dinah, me diga uma coisa: você não acha que você é meio pé-frio?


É. Contra fatos não há argumentos. . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: