Velhos sempre falam a Verdade!


Dois velhos, Armando e Wilson, jogavam truco todos os dias numa praça da cidade, aproveitavam para também conversar bastante, de forma que se tornaram bons amigos.

Numa manhã, Armando não apareceu.

Wilson pensou que ele poderia estar doente ou ter ido receber a aposentadoria. Mas Armando não apareceu também nos próximos dias e semanas.

Wilson ficou preocupado. Como eles só se conheciam da praça, Wilson não fazia a menor idéia onde Armando morava e não teve como saber o que tinha acontecido ele.

Um mês depois, Wilson andava muito chateado com saudade do amigo. Mas, como de costume, foi até a praça e lá estava Armando no mesmo lugar de sempre. . .

Wilson ficou muito contente, chegou perto de Armando e perguntou:

- Caramba, Armando, o que aconteceu com você?

E Armando respondeu:

- Eu estava na cadeia, preso.

- Preso? - gritou Wilson - Por que?

E Armando disse:

- Você conhece a Rosemary, aquela morena deliciosa da padaria onde vamos tomar café?

- Conheço sim! - falou Wilson - O que é que tem?

- Ela foi até a delegacia da mulher e me denunciou por sexo violento. E eu, com meus 83 anos de idade, fui todo contente para o julgamento e me declarei Culpado. . .

. . .Então aquele m#rdinha de Juiz me condenou a um mês de prisão por mentir sob juramento. . .


É! Ninguém acredita em sexo de velho, mesmo que seja verdade!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: