4 Rápidas, Pequenas e Curtinhas


Curtas zoando homens, mulheres, bêbados e português. Todas rápidas.


Casamento as Cegas

O filho: - Pai, é verdade que em algumas partes da África o homem não conhece sua mulher antes de casar com ela?
O pai: - Aqui também é assim, meu filho!


Onda Terrível.

Mulher boa e bonita é igualzinha a uma tsunami (aqueles maremotos enormes): Ela chega meio devagar, vem cheia de onda e quase não se nota o perigo. Na hora que vai embora leva a casa, o carro, e mais qualquer coisa que estiver ao seu alcance. . .


Bêbado com Órgãos que se mechem?

No encontro de dois amigos, um diz pro outro:
- Você está com uma aparência horrorosa! Tá doente?
- Tô sim. Fui ao médico e ele disse que estou com escorregamento de órgão.
- Caramba! Escorregamento de órgão? Nunca escutei falar. O que é isso?
- Meu fígado foi pro saco!


O Atacante Português.

A mulher do Joaquim foi ao médico:
- Ai, doutor! Eu não consigo mais dormir. Se dormir deitada de costas, fico tossindo a noite toda. Se deitar para o lado esquerdo, sinto dor nos rins. Se dormir do lado direito, fico com dor nas costelas. O que é que eu faço, doutor?
- Por que a senhora não experimenta dormir de bruços?
- Aí o Joaquim me ataca... e fico com dor em outro lugar. . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: