Ano Novo Econômico.


Isaac, o velho judeu, dois dias antes do Ano Novo, telefona para seu filho mais velho, Jacó, que mora a 600 km dos pais, e diz:

Sabe o que é isso?.
É Judeu Jitsu.

- Jacó, "minha" querido filho, lamento estragar seu dia, mas tenho que contar que eu e sua mãe vamos nos divorciar, depois de todos esses anos juntos. . ..

- Pai, o que é que você está falando???? - interrompe o filho.

- Não dá mais! Mal conseguimos olhar um pro outro - disse o velho e continuou: - vamos nos separar e pronto. Como você é o mais velho, estou pedindo que conte a seus cinco irmãos.

Doido, por causa da notícia, Jacó liga para a Raquel, sua irmã, e ela também endoida no telefone.

- Que maluquice é essa agora? Não vai ter divorcio nenhum! Eu vou falar com papai. - diz Raquel e continuando fala para Jacó: - Vamos todos para lá e resolvemos isso!

Então ela liga para o pai e explica:

- Pai, não faça nada! Eu e meus irmãos estamos todos indo para aí. Quando chegarmos, vamos resolver esse assunto. Ouviu bem, amanhã estaremos aí! - e desligou.

Assim que desliga o telefone, Isaac começa a sorrir e quase caindo na gargalhada, vira para a mulher e diz:

- Sara, não falei que eu ganhava a aposta? Amanhã eles vão estar todos aqui para o Ano Novo. E o melhor é que nós não vamos gastar nada com passagens de avião!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: