As Freiras entrando no Céu.


Um ônibus cheio de freiras tromba com um caminhão e morrem todas. Quando chegam as portas do paraíso, São Pedro está lá, para fazer a seleção de quem entre ou não, e ele diz:

- Vamos com calma, nessa bagunça ninguém pode entrar. Vamos fazer uma fila e eu vou perguntar sobre seus pecados: Você, Irmã Francisca, alguma vez tocou num bilau?

- Só uma vez São Pedro, e foi só com a ponta dos dedos.

- Muito bem Irmã Francisca, vai lavar a mão na pia de água benta e depois pode entrar.

- Você Irmã Claudina, alguma vez tocou num bilau?

- Só uma vez São Pedro, eu segurei a mão esquerda.

- Tá bom, Irmã Claudina, lave bem as duas mãos na pia e pode entrar.

Nessa hora, começa o maior empurra-empurra na fila, junto com um bate-boca, com uma freira querendo passar na frente da outra. São Pedro vai até lá e fala:

- Irmã, tenha paciência, por que você quer passar na frente da outra?

- É o seguinte, São Pedro, é que eu tenho que fazer meu gargarejo antes da irmã Paulete lavar a bunda dela nessa na água. . .???!!!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: