Baiano Esperto.


Tinha muito tempo que o baiano não dava "uma". Então, o cara foi pro bordel e perguntou para uma moça:

- Quanto "cê" cobra?

- 80 "reaus".

- Vixe! Isso tá muito caro, ce é doida ...que p#rra é essa? Muito caro!

- Tá bão, eu faço por 40 reaus.

- Não!... eu só tenho 15.

- 15 é muito pouco... por este valor eu "vou".

- Então eu te dou 15 e o meu celular.

A "gata" pensou um pouco, avaliou o valor da "transação administrativa" e disse:

- Tá bem, aí eu topo.

Os dois para o quarto, deram uma bem caprichada ... o baiano levantou, botou a calça e deu os 15 reais para a moça, que perguntou:

- E o telefone celular?

- Anote aí, minha santa,... é 8157-1924!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: