Confusão Geral! Tente entender,. . . se conseguir!


Este texto me lembrou um outro post existente aqui no blog a: Árvore Genealógica, do Luis Fernando Veríssimo (vale a pena ler!).

Junto ao cadáver de um homem foi encontrada uma carta escrita por ele antes de morrer:

"Tirei minha vida porque em poucos dias não ia saber quem eu era. Vejam vocês:

Tive a desgraça de casar-me com uma viúva, que tinha uma filha.

Meu pai também era viúvo e, para completar minha desgraça, ele se apaixonou pela filha de minha mulher.

Assim, minha mulher acabou sendo sogra de seu sogro, minha enteada converteu-se em minha mãe e meu pai, conseqüentemente, tornou-se meu genro.

Tempos depois, minha madrasta trouxe ao mundo um menino, que era meu irmão e ao mesmo tempo eu era seu avô, por ser ele neto de minha esposa.

Posteriormente, minha esposa teve um menino, que além de neto era irmão de minha madrasta, portanPoc... unhado de meu pai e tio de seu filho.

Então, aquela que era minha madrasta era sogra de sua própria mãe, e meu pai é meu filho, porque eu sou o avô de seu irmão.

Meu pai e meu filho são irmãos; meu filho é meu tio e minha mulher é minha avó, por ser mãe de meu pai. Como eu sou o marido de minha avó ... Eu sou.... " MEU PRÓPRIO AVÔ!"


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: