Funerária e Humor Negro: União Perfeita.


Humor Negro é algo difícil de engolir, mas se tiver uma funerária junto, fica ainda mais esquisito!

Uma senhora de muita idade perdeu o marido exatamente no dia de Ano Novo. Totalmente inconsolável, ela foi até a funerária para ver como o marido estava sendo preparado para o velório. Na hora em que vê o corpo, ela começa a mulher desata a chorar. O agente da funerária, vendo a cena, chega pertinho para falar com ela e pergunta se pode ajudar.

A viúva, então, diz que não está chorando apenas pela morte do finado, mas principalmente por causa do terno que ele está usando. Ela reclama do terno preto, pois sempre foi desejo do marido ser enterrado com um terno azul.

O agente explica que é uma tradição usar ternos pretos nos defuntos, mas que ele ia tentar resolver o problema. Uma hora mais tarde, a viúva velhinha retoma à funerária e, toda contente, vê que o falecido está vestindo um belo terno azul-turquesa que ela jamais tinha visto na vida.

O homem da funerária aproxima-se dela e pergunta:

- E agora? Está tudo de acordo?

- Sim, sim! Está ótimo! Mas onde o você arrumou esse terno lindo tão rápido?

- Sabe o que aconteceu foi o seguinte... logo depois que a senhora saiu, um outro defunto do tamanho do seu marido foi trazido e ele usava esse terno azul. A viúva dele também estava triste porque ele sempre quis ser enterrassem o marido usando um terno preto.

A mulher então sorri para o homem, maravilhada com a boa vontade do rapaz. Até que ele termina sua explicação:

- Aí foi moleza. . . Nós só tivemos que trocar as cabeças!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: